FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 28/02/2011 13:34:34

scraipt
Membro

ura nao toca audio

olá galera .. tenho um problema aqui que quando eu ligo e a URA atende.. essa não toca a musica de atendimento.
alguem tem alguma idéia ?

Offline

 

#2 28/02/2011 15:12:42

scraipt
Membro

Re: ura nao toca audio

== Spawn extension (ivr-10, s, 11) exited non-zero on 'SIP/SIP-00001a66'
    -- Executing [h@ivr-10:1] Hangup("SIP/SIP-00001a66", "") in new stack
  == Spawn extension (ivr-10, h, 1) exited non-zero on 'SIP/SIP-00001a66'
    -- Executing [37076600@from-pstn:1] Set("SIP/SIP-00001a67", "__FROM_DID=37076600") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:2] Gosub("SIP/SIP-00001a67", "app-blacklist-check|s|1") in new stack
    -- Executing [s@app-blacklist-check:1] LookupBlacklist("SIP/SIP-00001a67", "") in new stack
    -- Executing [s@app-blacklist-check:2] GotoIf("SIP/SIP-00001a67", "0?blacklisted") in new stack
    -- Executing [s@app-blacklist-check:3] Return("SIP/SIP-00001a67", "") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:3] GotoIf("SIP/SIP-00001a67", "0 ?cidok") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:4] Set("SIP/SIP-00001a67", "CALLERID(name)=1634322029") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:5] NoOp("SIP/SIP-00001a67", "CallerID is "1634322029" <1634322029>") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:6] SetMusicOnHold("SIP/SIP-00001a67", "anuncio") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:7] Set("SIP/SIP-00001a67", "__MOHCLASS=anuncio") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:8] Ringing("SIP/SIP-00001a67", "") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:9] Set("SIP/SIP-00001a67", "FAX_RX=disabled") in new stack
    -- Executing [37076600@from-pstn:10] Goto("SIP/SIP-00001a67", "ivr-10|s|1") in new stack
    -- Goto (ivr-10,s,1)
    -- Executing [s@ivr-10:1] Set("SIP/SIP-00001a67", "LOOPCOUNT=0") in new stack
    -- Executing [s@ivr-10:2] Set("SIP/SIP-00001a67", "__DIR-CONTEXT=default") in new stack
    -- Executing [s@ivr-10:3] Set("SIP/SIP-00001a67", "_IVR_CONTEXT_ivr-10=") in new stack
    -- Executing [s@ivr-10:4] Set("SIP/SIP-00001a67", "_IVR_CONTEXT=ivr-10") in new stack
    -- Executing [s@ivr-10:5] GotoIf("SIP/SIP-00001a67", "0?begin") in new stack
    -- Executing [s@ivr-10:6] Answer("SIP/SIP-00001a67", "") in new stack
    -- Executing [s@ivr-10:7] Wait("SIP/SIP-00001a67", "1") in new stack
    -- Executing [s@ivr-10:8] Set("SIP/SIP-00001a67", "TIMEOUT(digit)=3") in new stack
    -- Digit timeout set to 3
    -- Executing [s@ivr-10:9] Set("SIP/SIP-00001a67", "TIMEOUT(response)=999") in new stack
    -- Response timeout set to 999
    -- Executing [s@ivr-10:10] Playback("SIP/SIP-00001a67", "custom/anuncio1") in new stack
    -- Executing [s@ivr-10:11] WaitExten("SIP/SIP-00001a67", "|") in new stack
  == Spawn extension (ivr-10, s, 11) exited non-zero on 'SIP/SIP-00001a67'
    -- Executing [h@ivr-10:1] Hangup("SIP/SIP-00001a67", "") in new stack
  == Spawn extension (ivr-10, h, 1) exited non-zero on 'SIP/SIP-00001a67'


aparece isso e fica mudo.. nao toca o audio

Offline

 

#3 01/03/2011 14:39:49

r.teodoro
Membro

Re: ura nao toca audio

Olá,

Qual formato do áudio inserido. ?


Rodrigo Teodoro
DigiVoice - Suporte


Rodrigo Teodoro
DigiVoice - Suporte

Offline

 

#4 01/03/2011 17:17:12

scraipt
Membro

Re: ura nao toca audio

olá rodrigo esta em .wav  128kbps, tamanho do arquivo 111KB

rsteodoro escreveu:

Olá,

Qual formato do áudio inserido. ?


Rodrigo Teodoro
DigiVoice - Suporte

Offline

 

#5 01/03/2011 17:22:33

r.teodoro
Membro

Re: ura nao toca audio

Olá,

Se você for utilizar o formato .wav, o arquivo deve ser encodado no formato PCM, 16Bits e 8000Hz

Att,

Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte


Rodrigo Teodoro
DigiVoice - Suporte

Offline

 

#6 01/03/2011 17:33:31

scraipt
Membro

Re: ura nao toca audio

vou verificar.. e posto aqui

Offline

 

#7 01/03/2011 17:47:23

scraipt
Membro

Re: ura nao toca audio

acredito que via dar certo, agora aproveitando a duvida..


essa URA a gravação fala o seguinte ( digite o numero do ramal )

ai a pessoa vai digitar o numero.. se ela digitar o numero CORRETO .. tem como eu tocar um audio que fala ( ok estou transferindo sua ligação)
se ela digitar alguma coisa invalida .. ( desculpe nao entendi )..

consigo chamar esses audios?

Obrigado.



rsteodoro escreveu:

Olá,

Se você for utilizar o formato .wav, o arquivo deve ser encodado no formato PCM, 16Bits e 8000Hz

Att,

Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte

Offline

 

#8 02/03/2011 08:50:55

r.teodoro
Membro

Re: ura nao toca audio

Olá,

até tem como realizar este procedimento sim, você terá que desenvolver isso nas lógicas de sua URA.

Quando a pessoa digitar um número que para vocẽ é inválido, na URA este número será válido só que esta opção irá chamar uma mensagem de inválida e retornar ao início da URA entendeu ?

Att,

Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte


Rodrigo Teodoro
DigiVoice - Suporte

Offline

 

#9 02/03/2011 09:19:54

scraipt
Membro

Re: ura nao toca audio

resolvi meu problema, ripei os audios para MP3 e tocou na hora.

agora só tenho um problema que é igual falei



URA toca a gravação que diz " digite o numero do ramal que deseja falar".

se o cara digitar um ramal invalido "toca um audio que esta em custom/desculpe"
se o cara digita um ramal VALIDO  "toca um audio que esta em custom/obrigado"
ai transfere a ligação

se tem como fazer isso .. como ficaria nas programações estou tentando e nada !

:(




rsteodoro escreveu:

Olá,

até tem como realizar este procedimento sim, você terá que desenvolver isso nas lógicas de sua URA.

Quando a pessoa digitar um número que para vocẽ é inválido, na URA este número será válido só que esta opção irá chamar uma mensagem de inválida e retornar ao início da URA entendeu ?

Att,

Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte

Offline

 

#10 02/03/2011 09:31:06

scraipt
Membro

Re: ura nao toca audio

consegui chamar uma "custom/desculpe"
....
ficou assim




341 [ivr-10]
342 include => ivr-10-custom
343 include => ext-findmefollow
344 include => ext-local
345 exten => h,1,Hangup
346 exten => s,1,Set(LOOPCOUNT=0)
347 exten => s,n,Set(__DIR-CONTEXT=default)
348 exten => s,n,Set(_IVR_CONTEXT_${CONTEXT}=${IVR_CONTEXT})
349 exten => s,n,Set(_IVR_CONTEXT=${CONTEXT})
350 exten => s,n,GotoIf($["${CDR(disposition)}" = "ANSWERED"]?begin)
351 exten => s,n,Answer
352 exten => s,n,Wait(1)
353 exten => s,n(begin),Set(TIMEOUT(digit)=3)
354 exten => s,n,Set(TIMEOUT(response)=999)
355 exten => s,n,Background(custom/anuncioaaa)
356 exten => s,n,WaitExten(,)
357 exten => hang,1,Playback(vm-goodbye)
358 exten => hang,n,Hangup
359 exten => #,1,dbDel(${BLKVM_OVERRIDE})
360 exten => #,n,Set(__NODEST=)
361 exten => #,n,Goto(custom/desculpe)
362 exten => i,1,dbDel(${BLKVM_OVERRIDE})
363 exten => i,n,Set(__NODEST=)
364 exten => i,n,Background(custom/desculpe)
365 exten => i,n,Background(custom/anuncioaaa)
366 exten => t,1,Goto(loop,1)
367 exten => loop,1,Set(LOOPCOUNT=$[${LOOPCOUNT} + 1])
368 exten => loop,n,GotoIf($[${LOOPCOUNT} > 2]?hang,1)
369 exten => loop,n,Goto(ivr-10,s,begin)
370 exten => return,1,Set(_IVR_CONTEXT=${CONTEXT})
371 exten => return,n,Set(_IVR_CONTEXT_${CONTEXT}=${IVR_CONTEXT_${CONTEXT}})
372 exten => return,n,Goto(ivr-10,s,begin)
373 exten => fax,1,Goto(ext-fax,in_fax,1)


ai .. dava invalido ele falava a mensagem desculpe e desligava .. ai botei na outra linha denovo o background da ura original..
na linha 364,365 ... ai quando digito algo errado .. ela da a mensagem e volta a ura... falando digite o ramal..


:)
só falta agora conseguir botar o audio de quando a pessoa ACERTA o numero do ramal.. pra passar o audio antes de dar o tom de supervisao.





rsteodoro escreveu:

Olá,

até tem como realizar este procedimento sim, você terá que desenvolver isso nas lógicas de sua URA.

Quando a pessoa digitar um número que para vocẽ é inválido, na URA este número será válido só que esta opção irá chamar uma mensagem de inválida e retornar ao início da URA entendeu ?

Att,

Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson