FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 01/03/2011 17:34:54

scraipt
Membro

senha por RAMAL

olá galera estou usando senha por ramal aqui na empresa, o sistema que uso foi retirado de um tutorial aqui mesmo do meucci.
gostaria de fazer uma pergunta..


se eu for em uma outra mesa.. COM MINHA SENHA eu nao consigo realizar chamadas ( atraves da minha senha ) do ramal de outra pessoa ?

obrigado.

Offline

 

#2 02/03/2011 08:43:46

r.teodoro
Membro

Re: senha por RAMAL

Bom dia,

Caso tenha configurado os ramais como agentes, deverá realizar chamadas de qualquer mesa com sua senha sim, pois você estara logando o ramal no sistema. Se você colocou senha na rota de saída, as ligações devem funcionar de qualquer mesa.

Att,

Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte


Rodrigo Teodoro
DigiVoice - Suporte

Offline

 

#3 02/03/2011 08:54:46

scraipt
Membro

Re: senha por RAMAL

coloquei senha na rota de saida !

E digamos .. minha senha é 123456 correspondente ao ramal 4000 se eu for no ramal 4002 e por minha senha .. da CANCELADO


rsteodoro escreveu:

Bom dia,

Caso tenha configurado os ramais como agentes, deverá realizar chamadas de qualquer mesa com sua senha sim, pois você estara logando o ramal no sistema. Se você colocou senha na rota de saída, as ligações devem funcionar de qualquer mesa.

Att,

Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte

Offline

 

#4 02/03/2011 09:08:10

r.teodoro
Membro

Re: senha por RAMAL

Certo,

mas como que você associou uma senha a um ramal específico ? a senha da rota de saída é válida para qualquer ramal configurado que quiser realizar ligações utilizando aquela rota.

Att,


Rodrigo Teodoro
Suporte DigiVoice


Rodrigo Teodoro
DigiVoice - Suporte

Offline

 

#5 02/03/2011 09:18:16

scraipt
Membro

Re: senha por RAMAL

http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=1323

segui esse procedimento.


rsteodoro escreveu:

Certo,

mas como que você associou uma senha a um ramal específico ? a senha da rota de saída é válida para qualquer ramal configurado que quiser realizar ligações utilizando aquela rota.

Att,


Rodrigo Teodoro
Suporte DigiVoice

Offline

 

#6 02/03/2011 09:46:40

r.teodoro
Membro

Re: senha por RAMAL

Pergunta !

A sua intensão na verdade é que alguns ramais não realizem ligações para fora ?????

Att,

Rodrigo teodoro
Suporte DigiVoice


Rodrigo Teodoro
DigiVoice - Suporte

Offline

 

#7 02/03/2011 10:07:12

scraipt
Membro

Re: senha por RAMAL

minha intenção é a seguinte:

aqui é um call-center ...
e no callcenter nao realize chamada.. porem o que acontece, o gerente que fica FORA do callcenter... as veses tem que se deslocar para dentro do call-center, e as veses de lá precisa ligar para uma empresa de suporte.. entao ele precisa usar a senha dele.. nesses ramais..




rsteodoro escreveu:

Pergunta !

A sua intensão na verdade é que alguns ramais não realizem ligações para fora ?????

Att,

Rodrigo teodoro
Suporte DigiVoice

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson