SUPORTE AOS PRODUTOS

A DigiVoice oferece diversas maneiras de auxiliar seus clientes para tirar dúvidas, resolver problemas, Consultoria de projetos, auxiliar nas configurações dos produtos, executar manutenção remota e prestar assistência técnica para reparo dos seus produtos ou substituição de peças danificadas.

Nossa equipe é formada por diversos níveis de atuação e especializada pelo tipo e prioridade do problema a ser resolvido. Nossos prazos de respostas e informação são pré-definidos garantem a resolução das solicitações dos nossos clientes.

Para isso possuímos uma equipe capacitada que pode ser utilizada para executar os seguintes auxílios de:

TIRAR DÚVIDA

Questões relacionadas às
funções e funcionalidades.

RESOLVER PROBLEMA

Dificuldades ou
mal funcionamento.

CONTRATOS

Prestação de Serviços prioritários para
Clientes com contratos de Suporte e ou Manutenção.

EXECUTAR MANUTENÇÃO

Conserto via balcão Assistência Técnica ou
acesso remoto para resolução de falhas ou ajustes.

CONSULTORIA DE PROJETOS

Prestação consultorias que possibilitam aos Desenvolvedores e Integradores utilizarem um ou mais técnicos especializados da área de Suporte DigiVoice
para rever suas aplicações, desenhar seus projetos especiais

AJUSTAR CONFIGURAÇÃO

Alterações ou implementações de configurações dos produtos
DigiVoice ou de Terceiros ( sob consulta).
Os serviços de suporte aos produtos acima listados são oferecidos aos nossos clientes e serão avaliados caso a caso e atendidos e ou orçados conforme Políticas de Vendas, Serviços e Garantia da Digivoice, consulte-nos.

Para execução destes serviços, disponibilizamos os seguintes meios de comunicação para atender as solicitações de nossos clientes: