FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 03/07/2007 13:43:08

rafaelstein
Membro

Problemas com PAP2 da linksys

Ola,

Adquiri o equipamento da linksys PAP2T e estou com problemas no audio. A pessoa para quem eu ligo me escuta perfeito, sem problema algum. Agora eu escuto a pessoa com muita falha e voz metalizada. Com outros equipamentos funciona normal só tenh problema com esse modelo da linksys, Alguem ja passou por esses problemas?
Ja testei varias configuracoes no linksys tanto de codec quanto de ganho mas nada rsolve.

Offline

 

#2 03/07/2007 13:54:33

muriel
Membro

Re: Problemas com PAP2 da linksys

Olá rafaelstein!!

Esse assunto foi tratado em um tópico antigo, segue link, espero que ajude:

http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?pid=995#p995


[]'s
Muriel Arneiro

Offline

 

#3 03/07/2007 13:59:19

armando
Membro

Re: Problemas com PAP2 da linksys

há algum problema com packetization no PAP2 que exige uma configuração no SIP.conf , onde habilita os codecs
allow=ulaw:10

tente isto e nos informe

Armando

Offline

 

#4 03/07/2007 14:32:43

rafaelstein
Membro

Re: Problemas com PAP2 da linksys

fiz essa alteraçao e nao alterou nada....tem varias config de ganho e etc no aparelho...vcs acham q pode ser isso tb?

Offline

 

#5 03/07/2007 16:20:26

forga
Membro

Re: Problemas com PAP2 da linksys

Olá rafaelstein

Eu tenho 2 deste e não tenho problema nenhum, me mande todas as configurações para que possa comparar com os meus.

meu email é thiagom@puc-campinas.edu.br

Thiago

Offline

 

#6 23/08/2007 00:52:06

roliveira
Membro

Re: Problemas com PAP2 da linksys

Creio que o problema não está no PAP, e sim em alguma incompatibilidade da placa digivoice, pois estou tendo varios problemas ""estranhos"" relacionados com o packetsize,  ligaçoes no sentido  originador ---> digivoice ---> operadorasip ou tronco... funcionam normalmente com varios packetsizes  agora ligações no sentido SIP ---> digivoice ---> destino,, só funcionam com packetsize em 10, fiz vários testes aqui e todos com o mesmo resultado, coloquei uma placa digum para testes e o problema sumiu!

estou usando a ultima voicer lib e dgvchannel..

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson