O atendimento telefônico em uma empresa é um recurso que coopera decisivamente para a satisfação dos clientes. Velocidade e facilidade na comunicação são vitais para qualquer empresa se sobressair no cenário de negócios atual.

O Voicer Master USB oferece uma completa combinação de facilidade para atender as necessidades das empresas com centrais telefônicas de PABX.

Agora o Voicer Master possui como opcional uma Espera Telefônica para PABX (modelo diferente). Enquanto o seu cliente aguarda o atendimento, ele escuta noticias,propaganda da sua empresa ou ofertas dos seus produtos, exemplo:

“Digivoice, obrigado pela sua ligação, conheça nossas soluções de telefonia IP para sua comunicação empresarial e reduza os custos com ligações telefônicas”.

  • Telefonista eletrônica em empresas.
    Ex. “Digivoice, para vendas disque 3, assistência técnica 4, fax 5 ou aguarde…”
  • Pré-atendimento em callcenters.
    Ex. “Você ligou para o SAC Digivoice, aguarde que já iremos atende-lo…”
  • Informar alterações de numero telefônico
    Ex. “Digivoice, nosso numero para 2-1-9-1-6-3-6-3, repetindo 2-1-9-1-6-3-6-3
  • Fazer um pré atendimento com informações especiais para depois transferir para atendente ou grupos de ramais
    Ex. “Digivoice, o próximo treinamento de PABX IP será realizado no novo centro de treinamento em Alphaville Ex. “Digivoice, no período natalino a empresa estará de férias coletivas, nosso suporte técnico ficará de plantão para clientes com contratos, grato
Principais Aplicações
  • Telefonista eletrônica em empresas.
    Ex. “Digivoice, para vendas disque 3, assistência técnica 4, fax 5 ou aguarde…”
  • Pré-atendimento em callcenters.
    Ex. “Você ligou para o SAC Digivoice, aguarde que já iremos atende-lo…”
  • Informar alterações de numero telefônico
    Ex. “Digivoice, nosso numero para 2-1-9-1-6-3-6-3, repetindo 2-1-9-1-6-3-6-3
  • Fazer um pré atendimento com informações especiais para depois transferir para atendente ou grupos de ramais
    Ex. “Digivoice, o próximo treinamento de PABX IP será realizado no novo centro de treinamento em Alphaville Ex. “Digivoice, no período natalino a empresa estará de férias coletivas, nosso suporte técnico ficará de plantão para clientes com contratos, grato
  • Rápido atendimento das ligações.
  • Mensagens de atendimento personalizadas.
  • Menu (max. 9) e Sub Menu (max. 24) de opções no atendimento
  • Operação diferenciada Diurna/Noturna automática.
  • Opções de transbordo para não se perder nenhuma chamada.
  • Totalmente configurável pelo telefone ou via USB.
  • Mensagens graváveis via USB de qualquer PC
  • Volume das mensagens programável
  • Informa configurações por comandos pelo telefone.
  • Reconhecimento de discagem por Tom (100%) e Pulso (85%).
  • Mensagem de retorno como “Ramal ocupado”, “Ramal não atende”.
  • Discagem sobre a mensagem em Tom.
  • Atendimento com saudação Bom dia, Boa tarde e Boa noite.
  • Detecção e desvio para fax automática.
  • Espera Telefônica para PABX (modelo opcional)
Características Funcionais
  • Rápido atendimento das ligações.
  • Mensagens de atendimento personalizadas.
  • Menu (max. 9) e Sub Menu (max. 24) de opções no atendimento
  • Operação diferenciada Diurna/Noturna automática.
  • Opções de transbordo para não se perder nenhuma chamada.
  • Totalmente configurável pelo telefone ou via USB.
  • Mensagens graváveis via USB de qualquer PC
  • Volume das mensagens programável
  • Informa configurações por comandos pelo telefone.
  • Reconhecimento de discagem por Tom (100%) e Pulso (85%).
  • Mensagem de retorno como “Ramal ocupado”, “Ramal não atende”.
  • Discagem sobre a mensagem em Tom.
  • Atendimento com saudação Bom dia, Boa tarde e Boa noite.
  • Detecção e desvio para fax automática.
  • Espera Telefônica para PABX (modelo opcional)
Número de canais por gabinete:1 a 4
Alimentação:110/220 Vac ou 48Vdc
Dimensionamento canais/linhas no PABX:1/3
Tempo máximo de mensagem diurna/noturna/sub-menus:115s
Quantidade máxima de sub-menu:23
Impedância de entrada600 Ohms
Características Técnicas
Número de canais por gabinete:1 a 4
Alimentação:110/220 Vac ou 48Vdc
Dimensionamento canais/linhas no PABX:1/3
Tempo máximo de mensagem diurna/noturna/sub-menus:115s
Quantidade máxima de sub-menu:23
Impedância de entrada600 Ohms
REFDescrição
ATENDEDOR AUTOMÁTICO PARA PABX
VM01-DCVOICER MASTER USB 01 CANAL 48VDC
VM01-DCVOICER MASTER USB 01 CANAL 110/220V
VM02-DCVOICER MASTER USB 02 CANAIS 48VDC
VM02-CAVOICER MASTER USB 02 CANAIS 110/220V
VM03-DCVOICER MASTER USB 03 CANAIS 48VDC
VM03-CAVOICER MASTER USB 03 CANAIS 110/220V
VM04-DCVOICER MASTER USB 04 CANAIS 48VDC
VM04-CAVOICER MASTER USB 04 CANAIS 110/220V
ATENDEDOR AUTOMÁTICO PARA PABX COM ESPERA
VME01-DCVOICER MASTER USB MOH 01 CANAL 48VDC
VME01-CAVOICER MASTER USB MOH 01 CANAL 110/220V
VME02-DCVOICER MASTER USB MOH 02 CANAIS 48VDC
VME02-CCVOICER MASTER USB MOH 02 CANAIS 110/220V
VME03-DCVOICER MASTER USB MOH 03 CANAIS 48VDC
VME03-CCVOICER MASTER USB MOH 03 CANAIS 110/220V
Modelos
REFDescrição
ATENDEDOR AUTOMÁTICO PARA PABX
VM01-DCVOICER MASTER USB 01 CANAL 48VDC
VM01-DCVOICER MASTER USB 01 CANAL 110/220V
VM02-DCVOICER MASTER USB 02 CANAIS 48VDC
VM02-CAVOICER MASTER USB 02 CANAIS 110/220V
VM03-DCVOICER MASTER USB 03 CANAIS 48VDC
VM03-CAVOICER MASTER USB 03 CANAIS 110/220V
VM04-DCVOICER MASTER USB 04 CANAIS 48VDC
VM04-CAVOICER MASTER USB 04 CANAIS 110/220V
ATENDEDOR AUTOMÁTICO PARA PABX COM ESPERA
VME01-DCVOICER MASTER USB MOH 01 CANAL 48VDC
VME01-CAVOICER MASTER USB MOH 01 CANAL 110/220V
VME02-DCVOICER MASTER USB MOH 02 CANAIS 48VDC
VME02-CCVOICER MASTER USB MOH 02 CANAIS 110/220V
VME03-DCVOICER MASTER USB MOH 03 CANAIS 48VDC
VME03-CCVOICER MASTER USB MOH 03 CANAIS 110/220V

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