Voicer Rec

A gravação de chamadas telefônicas, além dos casos de exigências legais como em centrais de telemarkeitng, tem forte aplicação no ramo de segurança, prevenção de fraudes e auditoria nas empresas.

O VoicerRec, Gravador Digital de Chamadas Telefônicas da Digivoice é uma solução confiável, discreta e fácil de gerenciar para atender a necessidade de gravação de qualquer empresa.

  • Centrais de Telemarketing
  • Clínicas médicas
  • Escutas Telefônicas com autorização Judicial
  • Auditoria em empresas (depto. de compras, administrativo, comercial etc.)
  • Centrais de Atendimento a Cleintes
  • Departamento de suporte técnico
Principais Aplicações
  • Centrais de Telemarketing
  • Clínicas médicas
  • Escutas Telefônicas com autorização Judicial
  • Auditoria em empresas (depto. de compras, administrativo, comercial etc.)
  • Centrais de Atendimento a Cleintes
  • Departamento de suporte técnico
  • Gravação em ramais ou linhas analógicos e troncos digitais E1.
  • O supervisor tem a opção de ativar ou desativar a gravação por canal;
  • Capacidade de 4 a 80 canais por gravador, para ramais ou linhas analógicas e de 30 a 120 canais para troncos digitais E1;
  • Gravação com compressão de 1,65 Kbytes/s (GSM ou Wave49) permitindo armazenar 1 hora de gravação em apenas 5.8 Mbytes de disco.
  • Possibilidade de interconexão de gravadores em rede, deixando quase sem limites a quantidade de portas para gravação. Por exemplo, sendo necessário gravar 120 ramais analógicos, basta instalar 2 gravadores de 60 canais;
  • Base de dados centralizada armazenando dados de cada gravação (data/hora, número discado/identificado, observação, etc…);
  • Sistema de Gerenciamento Remoto – O VoicerRec pode ser monitorado/gerenciado a partir de qualquer computador conectado à Internet;
  • Através do Módulo Gerenciador, um supervisor terá a opção de ativar ou desativar a gravação independente por canal;
  • Identificação e armazenamento do número discado para ligações de entrada e saída;
  • Alarmes remotos para espaço em disco, banco de dados, erros, ou possíveis falhas, logs do sistema, enviados através de e-mail para os gestores que estiverem cadastrados no sistema.
  • Relatório Estatístico por período, mostrando quantidade de ligações, tempo total e tempo médio das ligações;
  • Acesso ao gerenciador restrito por senha;
  • Opção para monitoração de ligações em tempo real pelo áudio do computador em que estiver instalado o Módulo Gerenciador;
  • Tela de pesquisa de mensagens, permitindo recuperar gravações por data, hora, número identificado, duração, etc… As mensagens recuperadas podem ser ouvidas na placa de som do computador;
  • Gravação automática por detecção de loop (o sistema percebe quando o telefone é tirado ou colocado no gancho), por áudio ou por tom.
  • Backup automático ou manual podendo ser feito para um computador da rede, CD ou DVD
Principais Características
  • Gravação em ramais ou linhas analógicos e troncos digitais E1.
  • O supervisor tem a opção de ativar ou desativar a gravação por canal;
  • Capacidade de 4 a 80 canais por gravador, para ramais ou linhas analógicas e de 30 a 120 canais para troncos digitais E1;
  • Gravação com compressão de 1,65 Kbytes/s (GSM ou Wave49) permitindo armazenar 1 hora de gravação em apenas 5.8 Mbytes de disco.
  • Possibilidade de interconexão de gravadores em rede, deixando quase sem limites a quantidade de portas para gravação. Por exemplo, sendo necessário gravar 120 ramais analógicos, basta instalar 2 gravadores de 60 canais;
  • Base de dados centralizada armazenando dados de cada gravação (data/hora, número discado/identificado, observação, etc…);
  • Sistema de Gerenciamento Remoto – O VoicerRec pode ser monitorado/gerenciado a partir de qualquer computador conectado à Internet;
  • Através do Módulo Gerenciador, um supervisor terá a opção de ativar ou desativar a gravação independente por canal;
  • Identificação e armazenamento do número discado para ligações de entrada e saída;
  • Alarmes remotos para espaço em disco, banco de dados, erros, ou possíveis falhas, logs do sistema, enviados através de e-mail para os gestores que estiverem cadastrados no sistema.
  • Relatório Estatístico por período, mostrando quantidade de ligações, tempo total e tempo médio das ligações;
  • Acesso ao gerenciador restrito por senha;
  • Opção para monitoração de ligações em tempo real pelo áudio do computador em que estiver instalado o Módulo Gerenciador;
  • Tela de pesquisa de mensagens, permitindo recuperar gravações por data, hora, número identificado, duração, etc… As mensagens recuperadas podem ser ouvidas na placa de som do computador;
  • Gravação automática por detecção de loop (o sistema percebe quando o telefone é tirado ou colocado no gancho), por áudio ou por tom.
  • Backup automático ou manual podendo ser feito para um computador da rede, CD ou DVD

FORMATOS DE GRAVAÇÃO:

  • Wave PCM – 128kbps
  • Wave Lei A ou Lei u – 64kbps
  • GSM – 13.2kbps
  • Wave49 – 13.2kbps

GABINETE:

Torre ou industrial de 19” dependendo da solução.

TIPO DE GRAVAÇÃO:

  • Analógico:
    • Loop (serie)
    • Áudio (paralelo)
    • Ring(atendimento)
  • Digital E1:
    • Logger(paralelo)

BACKUP:

Tempo real via rede.

Características Técnicas

FORMATOS DE GRAVAÇÃO:

  • Wave PCM – 128kbps
  • Wave Lei A ou Lei u – 64kbps
  • GSM – 13.2kbps
  • Wave49 – 13.2kbps

GABINETE:

Torre ou industrial de 19” dependendo da solução.

TIPO DE GRAVAÇÃO:

  • Analógico:
    • Loop (serie)
    • Áudio (paralelo)
    • Ring(atendimento)
  • Digital E1:
    • Logger(paralelo)

BACKUP:

Tempo real via rede.

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