RMA

Em caso de suspeita de defeito, entre em contato com o departamento de Suporte da DigiVoice através do telefone: (11) 2191-6363.

Após o suporte telefônico, caso fique constatado defeito de hardware, siga os procedimentos abaixo:

Envie o produto para a DigiVoice com nota fiscal de natureza Remessa para Conserto

Anexe junto ao produto o Formulário de envio de material.

O produto deve ser enviado para:

DigiVoice Tecnologia em Eletrônica Ltda.
Praça dos Crisantemos, 06 Centro Comercial Alphaville Barueri São Paulo CEP: 06453-065

Obs. 1: A garantia poderá ser comprovada pela Nota fiscal de compra ou pelo selo de garantia fixado nos produtos, desde que não violados.
Obs. 2: Os produtos deverão ser enviados para a DigiVoice pelo meio de transporte de sua preferência, com frete pago.

Prazos para Conserto/Substituição pela Assistência Técnica:

Testes para avaliação:

Durante a aceitação: Imediato
Durante a garantia: 72Hs

Conserto/Substituição em geral:

Durante a aceitação: 72h
Durante a garantia: até 07 dias

Nestes prazos estão compreendidos a entrada e saída do produto na DigiVoice desconsiderando o tempo de transporte de ou para a DigiVoice.