Clique em baixar para abrir a lista de arquivos
1. Arquivos e Documentos
Nome | Tamanho | Data | Baixar |
---|---|---|---|
Manual de Facilidades Meucci Pro Enterprise | 855 KB | 2015-02-15 | Baixar |
Tabela de Facilidades Meucci Pro Enterprise | 10,3 KB | 2015-02-15 | Baixar |
Software Meucci Pro Enterprise – 10 Ramais V.11 (*) | 1,8GB | 2015-02-15 | Baixar |
Manual Software Meucci Pro Enterprise | 7,4MB | 2015-02-15 | Baixar |
Tutorial de Instalação do Software Meucci Pro Enterprise | 946 KB | 2015-05-02 | Baixar |
*Após baixar o software, será necessário preencher formulário para liberação do software.
2. Cenários e Tutoriais
Para entender melhor como configurar e usar o Software PABX IP Meucci Pro Enterprise, criamos diversos cenários com tutoriais de configuração, clique aqui
Estes cenários foram desenvolvidos utilizando a nossa solução já embarcada em hardware fornecido pela Digivoice que denominamos de PABX IP Meucci.
3. Instalação
Para fazer a instalação do software PABX IP Meucci Pro ENTERPRISE, versão com 10 ramais é necessário ter um micro computador com processador I3 ou superior, com memória superior a 2Gb, HD SSD superior a 60 GB para sistema operacional, HD para gravações superior a 200GB e conexão de rede internet.
OBS. O software irá formatar o HD SSD do computador no inicio da instalação, recomenda-se fazer este procedimento de instalação num computador sem sistema operacional ou dados gravados.
Para instalação do PABX IP na rede de computadores (Internet) será necessário ter um sistema de segurança (firewall de rede), configurar todo o sistema do PABX IP e possuir hardware da Digivoice para interconexão de redes.
Também comercializamos expansões para ramais IP , agentes de Call Center, Atendimento Automático, fila de espera, sala de conferência, Troncos IP, servidores, hardware para interconexão de redes de telefonia (Placas Troncos Digitais E1, Analógicos, Celular e Radio PTT ), gateway de ramais analógicos ( de 16 até 196 ramais ), gateway GSM/E1/SIP, Telefones IP e muito mais…
Nossa política de Suporte técnico não é GRATUITA, podendo ser contratado de forma Avulsa ou por contrato anual. Desta forma nossa equipe de Analistas Técnico podem configurar o PABX IP Meucci Pro ENTERPRISE para atender as diversas necessidades e funcionalidades que o produto oferece. Também CUSTOMIZAMOS necessidades especificas ou desenvolvemos funcionalidades a partir de uma solicitação de orçamento.