O DGV100 é um equipamento da Digivoice que permite o atendimento de chamadas telefônicas, Respostas de Voz Audível utilizando tecnologia digital, interação com o usuário com aplicações diversas com ou sem acesso a banco de dados e gravação de recados em caixas postais de voz.
Com o DGV100 é possível qualquer combinação de menus, sub-menus e períodos de operação por canal, dando grande flexibilidade às mais diversas aplicações. O DGV100 é executado em equipamento padrão PC com Windows XP Professional ou superior, trazendo o máximo de confiabilidade e robustez.
O DGV100 denominado de URA tem diversas aplicações como tele-saldo, extratos, disque horóscopo, disque piada, despertador, hora certa, agendamentos, consulta eletrônica, consulta de lista de preços, estoque, taxas e etc.
Este equipamento é utilizado por milhares de empresas para agilizar a comunicação com seus clientes e ou usuários. Dentre as empresas destacamos as mais diversas atuação, tais como: Industria, Comércio, Hospitais, Associações de Classe, Shoppings, Call Center, Universidades, Clubes, Órgãos Governamentais, Bancos e hotéis.
Este produto tem a possibilidade de programar diversas configurações para atender diversas necessidade, para isso colocamos nossos consultores técnicos para fazer o seu projeto customizados, consulte-nos.