O DGV100 é um equipamento da Digivoice que permite o atendimento de chamadas telefônicas, Respostas de Voz Audível utilizando tecnologia digital, interação com o usuário com aplicações diversas com ou sem acesso a banco de dados e gravação de recados em caixas postais de voz.

Com o DGV100 é possível qualquer combinação de menus, sub-menus e períodos de operação por canal, dando grande flexibilidade às mais diversas aplicações. O DGV100 é executado em equipamento padrão PC com Windows XP Professional ou superior, trazendo o máximo de confiabilidade e robustez.

O DGV100 denominado de URA tem diversas aplicações como tele-saldo, extratos, disque horóscopo, disque piada, despertador, hora certa, agendamentos, consulta eletrônica, consulta de lista de preços, estoque, taxas e etc.

Este equipamento é utilizado por milhares de empresas para agilizar a comunicação com seus clientes e ou usuários. Dentre as empresas destacamos as mais diversas atuação, tais como: Industria, Comércio, Hospitais, Associações de Classe, Shoppings, Call Center, Universidades, Clubes, Órgãos Governamentais, Bancos e hotéis.

Este produto tem a possibilidade de programar diversas configurações para atender diversas necessidade, para isso colocamos nossos consultores técnicos para fazer o seu projeto customizados, consulte-nos.

  • Capacidade de 4 a 30 canais;
  • Integração in-band e out-band com o PABX;
  • Atendimento telefônico com menus e sub-menus;
  • Diferenciação de atendimento por períodos determinados por dia, hora ou canal de atendimento;
  • Armazenar frases digitalizadas em formato de alta qualidade WAVE;
  • Possibilitar a gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
  • Possibilitar a interrupção do menu de opções (Cut-Thru), caso o usuário conheça o passo seguinte;
  • Flexibilidade na implementação de novos serviços (customizações);
  • Possibilita transformar cada canal de atendimento em multi aplicações, tratando-os na estratégia determinada, distribuídas no tempo;
  • Ter modularidade que permite o crescimento do sistema de acordo com a demanda;
  • Comunicar-se com aplicações externas;
  • Fazer captura de dados;
  • Caixas postais, em quantidade ilimitada, para armazenamento de mensagens de voz;
Características Técnicas
  • Capacidade de 4 a 30 canais;
  • Integração in-band e out-band com o PABX;
  • Atendimento telefônico com menus e sub-menus;
  • Diferenciação de atendimento por períodos determinados por dia, hora ou canal de atendimento;
  • Armazenar frases digitalizadas em formato de alta qualidade WAVE;
  • Possibilitar a gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
  • Possibilitar a interrupção do menu de opções (Cut-Thru), caso o usuário conheça o passo seguinte;
  • Flexibilidade na implementação de novos serviços (customizações);
  • Possibilita transformar cada canal de atendimento em multi aplicações, tratando-os na estratégia determinada, distribuídas no tempo;
  • Ter modularidade que permite o crescimento do sistema de acordo com a demanda;
  • Comunicar-se com aplicações externas;
  • Fazer captura de dados;
  • Caixas postais, em quantidade ilimitada, para armazenamento de mensagens de voz;
  • Integração
    • Integração in-band: DTMF após atendimento.
    • Integração out-band: Serial RSR232.

    Gabinete:

    • Gabinete 3U 19”.

    Formato das mensagens de atendimento:

    • Wave CCITT Lei u, 8000 am/s, 8 bits, mono.

    Formato das gravações nas caixas postais:

    • Wave CCITT Lei u, 8000 am/s, 8 bits, mono.
Características Funcionais
  • Integração
    • Integração in-band: DTMF após atendimento.
    • Integração out-band: Serial RSR232.

    Gabinete:

    • Gabinete 3U 19”.

    Formato das mensagens de atendimento:

    • Wave CCITT Lei u, 8000 am/s, 8 bits, mono.

    Formato das gravações nas caixas postais:

    • Wave CCITT Lei u, 8000 am/s, 8 bits, mono.

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