A DigiVoice foi fundada em 1991 para atuar no comércio de equipamentos eletrônicos. Em 1993 iniciamos o desenvolvimento de produtos próprios para o segmento de telefonia pública e privada, produzindo e comercializando equipamentos de resposta audível para aplicações em condomínios residenciais e posteriormente para o mercado corporativo. Com a privatização da telefonia pública no Brasil e digitalização da rede, passamos a nos focar no desenvolvimento de produtos e soluções de pequeno e médio porte para comunicação empresarial com tecnologia de ponta para empresas de todos os portes e segmentos.
Atualmente oferecemos uma ampla gama de soluções de tecnologia em comunicações, compreendendo hardware, software e serviços, que permitem a empresas se comunicarem ou desenvolverem soluções de comunicação para seus clientes, fornecedores, parceiros e funcionários através de voz, web, chat e outros. Nosso portfólio inclui produtos que desenvolvemos internamente; desenvolvidos por terceiros que revendemos ou licenciamos como componentes de nossas soluções; ou desenvolvidos através de alianças estratégicas com outros desenvolvedores de tecnologia.
Nossa base de clientes é bastante diversa, compreendendo desde pequenas empresas até grandes corporações e governo. Operamos em praticamente todos Estados do Brasil e em diversos países da América Latina e vendemos nossos produtos através de uma rede de integradores e desenvolvedores, revendas e parceiros.
A partir de 2008, a DigiVoice passa um profundo processo de mudança e reestruturação interna para se adequar as necessidades e perspectivas do mercado de TI e telecomunicações. Dentro desse contexto, nosso objetivo é desenvolver produtos e serviços que possibilitem a nossos clientes e parceiros realizar da melhor maneira possível a integração da comunicação com os processos de negócio, tornando-os um componente ainda mais importante da sua estratégia de negócios.