Em caso de suspeita de defeito, entre em contato com o departamento de Suporte da DigiVoice através do telefone: (11) 2191-6363.
RMA
Após o suporte telefônico, caso fique constatado defeito de hardware, siga os procedimentos abaixo:
Envie o produto para a DigiVoice com nota fiscal de natureza Remessa para Conserto
O produto deve ser enviado para:
DigiVoice Tecnologia em Eletrônica Ltda.
Praça dos Crisantemos, 06 Centro Comercial Alphaville Barueri São Paulo CEP: 06453-065
Obs. 1: A garantia poderá ser comprovada pela Nota fiscal de compra ou pelo selo de garantia fixado nos produtos, desde que não violados.
Obs. 2: Os produtos deverão ser enviados para a DigiVoice pelo meio de transporte de sua preferência, com frete pago.
Prazos para Conserto/Substituição pela Assistência Técnica:
Testes para avaliação:
Durante a aceitação: Imediato
Durante a garantia: 72Hs
Conserto/Substituição em geral:
Durante a aceitação: 72h
Durante a garantia: até 07 dias
Nestes prazos estão compreendidos a entrada e saída do produto na DigiVoice desconsiderando o tempo de transporte de ou para a DigiVoice.